sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O peso da lágrima

Então eu percebi o que era um amor justificar toda uma existência. O jeito que minha avó olhava pra ele, nunca vi tanto amor na minha vida. Era como se o mundo dela coubesse todo naquela caixa de madeira. Como uma cena tão triste podia, ao mesmo tempo, ser tão linda? A verdade é que há mais beleza por trás de uma lágrima do que se pode imaginar.


Quote

Paul Rivers:
How many lives do we live? How many times do we die? They say we all lose 21 grams... at the exact moment of our death. Everyone. And how much fits into 21 grams? How much is lost? When do we lose 21 grams? How much goes with them? How much is gained? How much is gained? Twenty-one grams. The weight of a stack of five nickels. The weight of a hummingbird. A chocolate bar. How much did 21 grams weigh?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não são todos que entendem, mas nem sempre a coisa bonita é a coisa feliz, ou vice versa. As vezes é preciso passar por certas coisas pra entender certos sentimentos, ou pelo menos saber admirá-los, para o bem ou para o mal. O que importa é que essa imagem vai sempre fazer você lembrar de um amor infinito, e invejar de forma boa a mesma coisa pra vc.. É um objetivo pra vida.. Eu sinto muito.. Espero que fique tudo bem, estou aqui pro precisar..