segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Finding Neverland

Não é novidade que o que todos procuramos é felicidade. Bem, ao menos a grande maioria.
Por trás de cada gesto e vício, o que queremos, afinal, é uma boa dose serotonina. Onde estaria, então, essa fonte da Felicidade? Je ne sais pas. Sei tanto quanto entendo de francês: quase nada. Mas há algo que é de meu conhecimento...

Onde não está a felicidade.

Eu tinha a terrível mania de projetar a minha nas pessoas a minha volta. Família, namorado, amigos. Achava que era uma coisa que eles tinham que me proporcionar. Imagine só, que rei que eu tinha na barriga. Seria realmente muito bom viver enquanto as pessoas me trouxessem a Felicidade em uma bandeija. Mas não é por aí que a banda toca. Não vai ser um elogio dos meus pais, um bom casamento, ou meia dúzia de cachaçadas com meus amigos que vai me fazer uma pessoa feliz. Eu diria que seria uma vidinha boa, porém medíocre. Mas há quem seja feliz na mediocridade.

Prefiro morrer na busca,

uma vez que nem chocolate, nem mediocridade suprem minha sede por serotonina.



Quote

"Peter: Forget them, Wendy. Forget them all. Come with me where you'll never, never have to worry about grown up things again.
Wendy: Never is an awfully long time."


1 comentário:

paty disse...

uuuuuuuu, blog bananinha ruiva outra vez!! :):):) huiahouhs
sp é nosso!
beijo