sábado, 13 de setembro de 2008

Sem Nome

"O mundo parece que se esqueceu das atrocidades do governo chinês contra o seu povo. Este vídeo feito por jornalistas ingleses retrata a política de natalidade chinesa, em que milhares de crianças são abandonadas ou mesmo assassinadas pelo regime comunista. O povo chinês não vale mais do que o gado. Enquanto isso, o ocidente se deslumbra com as Olímpiadas. . ."

3 comentários:

Anónimo disse...

É um tema complicado que não é uma unanimidade. No entanto, atualmente a China está com muito mais oportunidades abertas para a população do que há duas décadas.

Bom ver mais alguém que observa os fatos não apenas como uma fotografia da realidade mas sim como um raio-x mais profundo e complexo.

Um abraço. :)

Unknown disse...

É bem simples
o mundo é uma esfera (literalmente).

Nunca que ele iria rolar ladeira acima né ?!

O que essa turma faz é só deixar as coisas tomarem seu curso natural ¬¬

Eu vou pro inferno por brincar com isso, hoo ray !

Lais disse...

ja assisti a esse documentario na integra.. e posso afirmar que ha partes piores, mais desumanas.. e é triste ter de afirmar isso. Mas pelo menos assim podemos saber do que o grande IMPERIO CHINES é capaz! Da mesma forma que faz a "maior olimpiada da historia" faz chacinas diarias a criancas que nao tem culpa nenhuma de terem nascido meninas ou doentes. E o pior, é que se elas nbao forem para esses orfanatos terriveis, seu destino sera a rua, como de muitas outras.
É lamentavel!